Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

More Than Friends

Capitulo11

Pov Mel

Entrei na água.Meus unicos pensamentos eram no Chay.Foi nessa praia que ele me "ensinou" a surfar,rsrs.Percebi que eu não queria tomar banho de mar,meu negócio mesmo era dançar.Puxei Thiago para a pista de dança,onde estavam Chay e Manu.

"…Eu tô vidrado,ligado nessa mulher.Tá jogando charminho,mostrando que me quer.Nesse clima envolvente,num jogo de sedução.Ela fica investigando pra chamar minha atenção…"

Eu dançava e cada vez ia chegando perto de Chay.O olhei dei um passo e quase o beijei,porém,disfarcei.Começou a tocar uma musica lenta e lá estava ele,agarradinho com a Manu..
Mel:Não aguento mais isso..-Saí da sala-
Thiago:Que foi?
Mel:Nada!-Gritei-Só a minha vida que tá uma merda!
Thiago:Mas?
Mel:Não tem "mas" Thiago.
Thiago:Você ainda gosta dele né?
Mel:Gosto...
Thiago:Me usou para esquece-lo?
Mel:Mais ou menos isso...
Thiago:E agora?
Mel:Tô arrependida,valeu?
Thiago:Não valeu não.
Sophia:Ei!Cadê a Mel que eu conheci á 3 anos atrás,hein?
Mel:Ela morreu
Sophia:Mel
Lua:Ihh,Mel!Anima isso aí!Ele não tá se gastando por causa de você e você precisa ficar se gastando por ele?
Mel:tem rezão!
Lua:Tá vendo?
Sophia:Vem!Vamos beber algo muito bom,e trocar essa roupa né?
Sophia e Lua me levaram até um quarto e eu vesti essa roupa (aqui)
Sophia estava com esse Look: (aqui)
E Lua com esse: (aqui)
Narradora
E o look da Manu (aqui)
Mel tentou de todas maneiras se divertir sem pensar em Chay,mas foi impossivel.
Ela curtiu bastante a noite,mas foi ficando tarde então ela e Thiago resolveram dormir.Foram os primeiros e logo após os outros.Mel não conseguia dormir e já estava a ponto de amanhecer.Ela desceu e ficou na porta da casa de praia.Logo alguém chega atrás dela e a abraça.Automaticamente ela solta um sorriso.
Mel:Chay?-Se vira-Ah,Thiago
Thiago:Desculpa se lhe a sustei
Mel:Não me a sustou,só me fez pensar que era o Chay
Thiago:Ainda gosta realmente dele,né?
Mel:Sim
Thiago:Percebe-se.Ele foi um tonto de te deixar
Mel:E eu uma burra de provocar.
Thiago:Eeei,não diz isso-Coloca seu cabelo atrás da orelha-
Mel:A verdade?
Thiago:Mentira,está se culpando
Mel:A culpa é minha.Eu o culpei por uma coisa que o pai dele fez,eu que fiquei procurando água no deserto
Thiago:Mel..
Mel:Não,para...Eu sou a culpada e sei disso,nada que me disser sem ser vindo da boca de Chay vai me fazer mudar de ideia
Thiago:Ok,como preferir.Mas ta parecendo uma boba apaixonada
Mel:E não sou?-Rimos-
Thiago:Um pouco
Alguém vem descendo as escadas.Mel puxa Thiago contra a parede fazendo a pessoa não ve-los.Logo outra pessoa também desce as escadas.
Chay:Sophia...
Sophia:Que é?
Chay:EU não posso
Sophia:Pode sim,vai por mim
Chay:E a Manu,e a Mel?
Sophia:Sei lá,por favor
Chay:Não
Sophia:Deixa de ser chato
Chay:Chato?
Sophia:É importante para mim
Chay:O que não tem NADA A VER comigo
Sophia:Mas você pode ajudar,por favor
Chay:Vou pensar
Sophia:Ebaa
Chay:Xiii
Sophia:Eba-Falou baixo-
Manu desce
Manu:Chay?Sophia?O que fazem aqui?
Chay:Pergunta para ela-Aponta para Sophia-
Sophia:Vem que eu vou lhe explicar-Subiu com os dois-
Mel:O que será?
Thiago:Vamos subir
Mel:Não é uma boa ideia...
Thiago:Quer saber ou não?
Mel:Quero...
Thiago:Então vem-puxou meu em direção ao quarto-
Ambos ficaram encostados na parede,ao lado da porta...
Sophia:Eu me meti em ma enrascada,e só o Chay pode me ajudar
Manu:Por que só ele?
Sophia:Porque...Como vou lhe dizer...E que..-O celular de Mel toca-
Chay:é o seu?
Manu:O meu não
Sophia Nem o meu,é o seu?
Chay:Não
Manu:Tem alguém aí?
Thiago:Mel,desliga isso-Falou baixo-
Mel:Não tô conseguindo...-Cochicha-
Sophia:Eu termino de falar amanhã
Thiago:Vamos sair daqui-Cochichou e logo puxou Mel-
Manu:Quem será?
Sophia:Quem será que foi,ouviu nossa conversa
Chay:Aí é que eu não ajudo mesmo!
Manu:Você esta no meio
Chay:E você também,bonita
Manu:Eu?!
Sophia:Sim,Manu!Agora eu preciso saber quem foi
Com Mel e Thiago
Ambos entraram no quarto e fecharam a porta,que fez um barulhinho meio alto.
Mel:Fecha logo!
Thiago:Será que eles ouviram?
Mel:Acho que não,mas acho que eles estão desconfiando de nós
Thiago:Não quero me meter naquilo
Mel:Muito menos eu!Mas sabemos de mais,é melhor irmos dormir
Thiago:Tô sem sono
Mel:Também!Mas caso eles resolvam entrar em todos os quarto,nós já estamos deitados
Thiago:Tem razão
Com Sophia,Manu e Chay
Manu:Ouviram isso?
Chay:Sim
Sophia:Não
Manu:Veio de lá
Sophia:O corredor de Mel e thiago
Manu:Será?
Chay:Acho que não
Manu:Olha como defende...
Chay:Manu...-Olhou de lado-
Sophia:Epa!Parou?
Chay/Manu:Sim
Sophia:Vamos lá,entramos e vemos se eles estão dormindo
Manu:Se realmente forem,eles já devem estar deitados
Lua aparece na porta
Lua:Acordados?Ainda?
Manu:Sim
Lua:Jajá amanhece,vão dormir!
Chay:Tô sem sono
Lua:Vocês fazem muito barulho,eu hein...
Sophia:Lua dando uma de "mamãe"
Lua:Vocês só me acordaram,mas tudo bem...Dá próxima vez,fechem a porta
Lua saiu e ambos começaram a rir.
Amanheceu...
Lua e Arthur foram os primeiros a acordar.Fizeram o café da manhã e em seguida Mel e Thiago acordam
Lua:Bom Dia!Dormiram bem?
Mel:Sim
Thiago:Bem...Tarde!
Arthur:Estão com fome?
Mel:Um pouco
Lua:Café está na mesa.Estou esperando a Sophia,o Chay,a Manu e o Micael
Manu desce de mãos dadas a Chay
Manu:Bom Dia!
Mel se levanta e se esbarra,de propósito,em Manu.
Mel:Ah,desculpa-Sorriu-
Thiago:Vem,Mel!Vamos sair daqui antes que você...
Mel:Antes que eu o que?
Thiago:Vem-Puxou seu braço-Ficou louca?
Mel:Não,mas eu fiquei com ciúmes
Thiago:Primeira garota que assume que está com ciúmes
Mel:Cala a boca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon