Rebeldes Forever: Só Amanhã
Image Map
Untitled | Image Map

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Só Amanhã

Capitulo 1

Pov Lua
Acordei e simplesmente troquei de roupa.Primeiro dia de aula.Somente fins de semana em casa,bastante cansativo...
-Filha,aonde vai?
-Me encontrar com a Sophia-Disse-
-Aonde?
-Ela tá vindo.Vai me levar para o colégio
-Ah -Assentiu e eu saí-
Sophia logo chega
-Oi amiga-Disse Sophia me abraçando-
-Vamos!-Branca falou-
Entrei no carro e ela nos levou até a porta do colégio.Bem aquele clima,malas,pessoas,barulho!

Pov Sophia
Não podia ser o melhor ano,o ano da formatura.Entrei no colégio junto com Lua,tudo muito diferente...
-Meninas!-Mel gritou e veio em nossa direção-
-Mel!-Eu disse-
-Saudades hein?-Afirmou Lua-
-Cadê o Chay?
-Terminamos-Disse parecendo não se incomodar-
-Ah porque?-Perguntou Lua-
-Brigamos,e decidimos terminar.Somos amigos agora-Afirmou Mel-
-E aê meninas?-Chay diz me abraçando,e as cumprimentando-
-Que apego é esse?-Lua diz confusa-
-Passei as férias com o Chay.Apenas como amigos-Eu disse e em seguida olhei para Mel-
-Eu chamei um amigo meu para estudar aqui no colégio...Ele já deve estar chegando-Disse Mel olhando para os lados-
-Cambada!-Grita Arthur-
-Me faz pagar mico!-Eu disse entre risos-
-Que nada!-Lua falou lhe dando um selinho-
-Vamos ver os quarto?-Chay fez a pergunta se redirecionando para mim-
-Vamos!-Eu disse-
Adorava confusão,principalmente Chay!Era proibido meninos na área dos dormitórios das meninas e virse-versa
-Bora entrar?-Disse Chay malicioso-
-Bora!
Entramos no meu dormitório.Ele estava me ajudando a decorar já que era tudo muito sem graça
-Que tal dar uma pintura aqui?-Apontou para a parede-
-Quer cor?-Perguntei-
-Que tal um roxo...
-Não!
-Ta bom-Ele deu passos para trás-
-Calma-Segurei sua mão-
-Tô calmo,oshh-Me olhou-
Um moreno bem bonito e bem definido entra pela porta
-A Mel disse que vocês estariam aqui...-Falou o moreno-
-Aqui está nós!-Falei-
-Ela está chamando vocês-Falou timido-
-Avisa que daqui a pouco a gente vai-Disse Chay-
-Qual seu nome?-Perguntei curiosa-
-Micael-Saiu-
-Machão!-Palpitei-
-Tem cara não-Disse chay-
-Tem sim!Desha dessa!-O empurrei de leve-
-Deixar de que,hein,sophia?
-Meu deus que lento-Disse-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon