Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 29 de julho de 2013

More Than Friends

cap 10
Manu:Chay!-Gritou-
Chay:Desculpa!Me atrapalhei!-Diz voltando para seu si-
Manu olhava para ele com os olhos com lágrimas,a ponto de chorar.Ela lhe deu um olhas e saiu correndo para dentro da casa,o mesmo correu atrás dela deixando Mel lá.Ela entrou dentro do quarto e quando ia fechar a porta Chay entrou
Chay:Manu
Manu:Admite que ainda gosta dela Chay!Admite!
Chay:Um pouco...Mas eu estou com você agora,num estou?
Manu:Tá mas...
Chay:Ei,"mas" nada...-Se beijaram-
Mel veio atrás de Chay e Manu quando viu o beijo.Sim,ela sentiu algo que nunca havia sentido antes,ela se incomodou com o beijo,ela estava apaixonada por ele.Mel saiu e foi atrás de Thiago,seu namorado.
Mel:Vamos embora!-Puxou seu braço-Sabia que não ia dar coisa boa-Falou baixo-
Thiago:Que?
Mel:Nada!Vamos!-Porém Thiago insistia em ficar-Vamos!-Fez voz manhosa-
Thiago:Tá tarde,o trânsito é horrível
Mel:AFF-bufou-
Ela saiu a caminho de outro cômodo da casa,porém,todos ocupados.
Lua:Que foi Mel?
Mel:Nada!-Coloca a mão na cabeça e se apoia nas suas pernas-
Lua:Tem algo sim,me conta!
Mel:Não precisa Lua!-Se irritou e subiu para o térreo-
Lá tinha um vento bom,umas cortinas e cadeiras,e plantas.Mel sentou entre as plantas e ficou lembrando...
~Lembrança~
Chay:Você pediu para eu fazer com que você não se apaixone,e ser amigo...ó esquece,tá?
Mel:Vai ser meu amigo?
Chay:Vou...-Fomos chegando mais perto e...-
Mel:Amigos?-Esticou o braço-
~Lembrança~
Ela olhava para o céu quando se lembrava de mais coisas...
~Lembrança~

Mel:Obrigada,você salvou minha vida.
--:De nada.
Mel:Qual é o seu nome,gatinho?
--:Chay,e o seu,linda?-Me deu a mão,me ajudando a levantar-
Mel:Melaine,mas me chama só de Mel.E os seus amigos como se chamam?
~lembrança~
Thiago aparece
Thiago:Tá tudo bem amor?Soube que falou grosso com a Lua
Mel:Tá tudo sim-Sorriu forçado-Pode ir pedir desculpas por mim?
Thiago:Não é melhor você ir?
Mel:Daqui a pouco.Posso?
Thiago:Tá-Dei um gole em sua bebida.Bebida forte-
Mel:Vishh-Riu do nada-
Thiago:Mel,você tá bem?-Riu junto-
Mel:Tô sim
Thiago:Bora descer?
Mel:Bora para a praia?-Diz empolgada-
Thiago:Vamos
Pov Mel
Por mais que o Thiago tivesse olhos verdes,topete e musculo ele nunca superaria o Chay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon