Rebeldes Forever: More Than Friends
Image Map
Untitled | Image Map

sábado, 13 de julho de 2013

More Than Friends

Capitulo 8

Manu:Vingança?Por que?
Chay:É melhor você ficar fora disso
Lua:Também acho
Manu:Posso saber pelo menos?
Lua:Pode?
Chay:Meu pai matou o pai da Mel e ela quer vingança
Manu:Chay,você ia me esconder isso para sempre?
Chay:Não...
Lua:Vocês estão juntos?
Manu:Não
Lua:Então por que essa cobrança toda?Eu hein...
Chay:Voltando ao assunto,o que podemos fazer a respeito?
Lua:Não sei,ir atrás dela?
Chay:Ela não vai desistir de sua opinião
Manu:Falar para Hérica?
Chay:Não quero preocupar minha família
Manu:Ninguém sabe para onde ela está indo
Lua:A Manu tem razão,é melhor avisar para sua mãe
Chay:E a força feminina vence!-Pego meu telefone e aviso a situação a minha mãe-Pronto
Lua:O resto é com a gente
Manu:Eu estou no meio?
Lua:Você é inteligente
Chay:Tem ótimas ideias
Manu:Eu estou sendo usada...
Ficamos nos olhando sem saber realmente o que falar,tudo parecia já estar resolvido mas não,não estava.Arthur chega a casa da Lua,eu realmente não sabia que eles já se conheciam muito "bem"
Arthur:Ainda aquela história?
Chay:Sim
Lua:Estamos presos a ela
Arthur:Não dá para se soltar não?
Manu:Tenta.Tá que nem areia movediça,quanto mais você se debate,mais você afunda
Arthur:Bela lógica
Manu:Sou inteligente
Chay:Tá bom,mas não é hora de filosofar agora
Lua:Temos que ter "Ação"
Chay:"Ação"!
Manu:É essa a ação de vocês?Ficar parados?
Arthur:Ela tá certa
Lua:PARA DE CONCORDAR COM ELA!
Arthur/Manu:Ciúmes?
Lua:Não-Comecei a rir-Para Chay!
Chay:Você tá com ciúmes e eu que tenho que parar?
Lua:Não tô com ciúmes
Chay/Arthur/Manu:Tá sim!
Lua:Um pouco
Arthur:Há!-Debochou-
Lua:Aff-Ela ia saindo-
Manu:Para onde vai?
Lua:Mesma casa que esse daí?Não!
Chay:Fica-A puxei-E para,Arthur
Arthur:Fiz nada
Lua:Eu vi o seu nada...
Arthur:Claro,fica reparando em mim
Lua:Chay!
Chay: Sentem-se-Sentam-Agora peçam desculpas
Arthur/Lua:Desculpas
Voltamos a conversar,logo eu e Manu voltamos para a minha casa,a convidei para dormir lá.
Manu:Tem certeza que não é incomodo eu dormir aqui?
Chay:Deixa de bobagem,claro que não.Dorme no meu quarto
Manu:Eu de um lado,você de outro!
Chay:Calma..-Ela me olha dos pés a cabeça-Toma-Joguei uma camisa minha-Fica mais a vontade
Manu:Tô sem sono
Chay:Também-Ela me olha desconfiada-
Manu:Vou para o twitter
Chay:Também
Manu:Não pera...
Chay:Também
Manu:Para!-Ri-
Chay:Vem aqui,gatinha
Manu:Não,não!-Comecei a fazer cócegas nela,que a mesma se debatia rindo-Para!Para!-Segurou meus braços-
Chay:Tá com fome
Manu:Não
Chay:Por isso que é magrinha desse jeito
Manu:Olha o bullying comigo!-Riu-
Chay:Não vem cá
Manu:Chay,eu preciso dormir
Chay:Não não
Manu:É sério Chay-Caiu na risada-
Chay:Oshh,que foi 
Manu:Você
Chay:Uh-Seduzi-
Manu:Meu deus-Ia saindo mas eu a puxei-
Chay:Hoje você não dorme,bora ter minar de dançar
Manu:Tá bom..
Pov Lua
Arthur dormiu na minha casa
Lua:Fomos convincentes?
Arthur:Acho que eles acreditaram -Nos beijamos-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon