Rebeldes Forever: It's The Boy You Never Told I Like You
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 22 de julho de 2013

It's The Boy You Never Told I Like You

Capitulo 19
Pov Mel
Eles prepararam o jantar,que foi muito lindo !Meu relacionamento com o Chay não podia estar melhor,fora algumas crises de ciumes de vez em quando...Voltei para a faculdade,dessa vez quero ser atriz e esses coisas de que gosto!
Dormi um pouquinho a noite e logo me acordei com beijos de Chay na minha bochecha
Chay:Bom Tarde
Mel:Chay...-O abracei ainda meio sonolenta-
Chay:Quer que eu lhe leve para a faculdade hoje?
Mel:Aham-Assenti- 
Chay:Agora se levanta-Riu-
Mel:Ahh não
Chay:Vem-Me puxou-
Mel:Eu tô com sono...
Chay:Deixa de preguiça!Eu quero te ver na tv
Mel:Tá bom-Lhe dei um selinho e me levantei-
Fui para o banheiro e tomei um banho,logo saí e me troquei 
Chay:Tá linda
Mel:Brigada,amor!Agora vamos que eu já devo estar atrasada
Chay:A culpa é sua-Bufei-
Mel:Aham,a culpa é minha,agora vamos!-O empurrei de leve-
Descemos e entramos no carro de Chay.Ele me levou até a faculdade,nos despedimos e eu entrei.
Parecia que eu estava no colégio novamente!Aquele mega barulho alto,e pessoas por todo canto.
--:É nova aqui?
Mel:Sim sou
--:Posso lhe mostrar a faculdade?
Mel:Sim-Sorri-
--:Está para teatro?
Mel:Sim
--:Sabe falar outra coisa além de 'Sim'?
Mel:Sim-Ri-
Uma garota loira aparece
--:Oi,prazer sou Carla
Mel:Prazer,Carla!Eu sou a Melaine,mas me chama só de Mel
--:Esqueci de me apresentar,sou o bernardo!
Mel:Prazer
Carla:Deixa que eu mostro o colégio para ela,Bê
Bernardo:Tá bom-Se retira-
Mel:Está fazendo o que?
Carla:Medicina,e você?
Mel:Teatro
Carla:Quando se formar quero assisti-la nos palcos
Mel:Espero!
Ela me levou para conhecer o lugar todo,que por sinal é bem grande
Fui para a minha sala e ela para a dela.
A aula praticamente foi com os aulos,coisas de inicio...
Acabou e eu fui para a porta quando Manu chega de carro
Mel:Manu?
Manu:Oi
Mel:O que faz aqui?
Manu:Vim lhe pegar,o Chay pediu
Mel:Aconteceu algo com ele?
Manu:Não,ele está na casa da Sophia
Mel:Vamos para lá?
Manu:Sim
Mel:E por que ele não veio me pegar?
Manu:Porque ele bebeu,aliás,deve estar bebendo
Mel:Ah-Suspirei-
Manu:Isso foi um suspiro?
Mel:Sim
Manu:Por que?Posso saber?
Mel:Não gosto quando ele bebe
Manu:Entendo
Mel:Não,não entende não!-Andei alguns passos rápido-Não vai?
Manu:AH é!Vamos!-Ela correu até mim e nós fomos para o carro-
Mel:Mas a casa da Sophia está reformando...
Manu:A chácara dela
Mel:Ahm
Estávamos a caminho quando Manu começou a falar e eu comecei a lembrar...
~Lembrança~
Mel:Chay não bebe!
Chay:Qual o problema?
Mel:Que eu não quero que você se envolva com alcóol 
Chay:Fica fria
Mel:Eu não tô fria,eu estou gelada
Chay:Calma,é só uma
Mel:Se tem uma tem duas,três,quatro,cinco...Até você...
Chay:Eu?
Mel:Cair ou desmaiar,não sei!Para!
Chay:Não,Mel,me deixa!
Mel:Eu também não aviso mais,depois que você tiver aí,não vai ser a burra aqui que vai cuidar,tá?
Saí marchando atrás de Sophia
Sophia:Amiga?
Mel:Oi,Sophia...
Sophia:Que foi?
MelO Chay tá bebendo
Sophia:Qual o problema
Mel:Que ele fica muito ridículo,idiota e faz coisas terríveis!
Sophia:Tipo?
~Alguém foi me acordando...~
Manu:Mel?Mel?
MelAh,oi...
Manu:Acorda!
Mel:Já chegamos?
Manu:Estamos quase...No que estava pensando?
Mel:Em nada não,deixa para lá
Manu:tem certeza?
Mel:Sim,não quero mais pensar nisso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon