Rebeldes Forever: Cliché
Image Map
Untitled | Image Map

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Cliché

Capitulo 1
Começo
Narrado's pov
Ela vinha andando com os passos bastante acelerados quando se esbarra em alguém
--:Pode me dar licensa?
--:Não vai pedir desculpas?
--:Eu tô com pressa não percebe?
--:Tanta pressa para me pedir uma simples desculpas?
--:Sai da minha Frente!-Ela o empurrou com tudo na piscina-
--:Infantil!
--:Ridículo!-Ela saí as pressas-
Horas antes...
Pov Micael
Mel:Micael,você vai para a casa do Chay?
Micael:Vou sim,pera aê
Mel:Esperar o que?
Micael:Pronto!Ai como ela é apressada
Mel:Não reclama!
Micael:Tenho meus direitos,ué?
Mel:Vamos logo-Riu-
Fomos para a Casa do Chay,chegamos e entramos
Micael:Cadê sua familia,cara?
Chay:Sei lá,acordei agora
Mel:Só não estão em casa
Chay:É
Micael:Vão para essa festa que a Lua vai dar?
Mel:Não sei,só vai ter gente riquinha e metida naquela festa
Chay:A parte do riquinha não temproblema,mas já a parte da metida...
Mel:Tipo aquela Sophia
Micael:É
Chay:Ela é bonita..
Mel:Como é Chay?
Chay:Ela é bonita,posso comentar mais não?
Mel:Não
Micael:Mel..
Mel:Que é?-Ela se jogou no sofá-
Chay:Acho que eu vou...Garotas bonitas..
Mel:Para!-Subiu para o quarto de Chay-
Micael:Você sabe que ela gosta de você né?
Chay:Sei-disse sorrindo-É só para provoca-la
Micael:Vai mesmo a essa festa?
Chay:Acho que sim,vai ser legal...Eu acho,até porque a festa é da Lua..
Micael:Prima da Sophia
Chay:Problema!-Caminhou até a escada-É melhor eu subir porque se não ela fica com raiva de mim...
Micael:Pode ir!
Pov Chay
Subi rápidamente atrás da Mel,ela estava em meu quarto,no canto da cama toda encolhida
Chay:Ficou com raivinha?
Mel:Não me provoca!
Chay:Não estou provocando ninguém
Mel:Eu sou ninguém,roobert?
Chay:Claro que não,né melzinha?
Mel:Pensei...
Chay:Você sabe que você é minha amigona,irmã e que eu amo te provocar né?
Mel:Ahh,Chay-Me abraçou-
Chay:Eu te amo muito,muito muito!-Fomos chegando perto e...-
Micael:Atrapalho?
Mel:Não!-Se levantou rápido da cama,me deixando no vácuo-
Chay:Não,não,magina,sabe?
Micael:Que bom então!
Chay:Ai que fome
Mel:Não comeu nada?
Chay:Não
Micael:ENtão...Mel,vamos fazer algo para ele comer
Mel:Tá bom...
Micael:Desce primeiro,já estou indo..
Mel:Tá bom,hein...-Desceu desconfiada-
Micael:Ia brincar com os sentimentos dela cara?-Me deu um tapa leve-
Chay:Claro que não né,Micael?
Micael:E desde quando um beijo não é nada?
Chay:Sei lá!
Micael:Aff-Desceu-
Pov Arthur
Desci e encontrei Sophia na borda da piscina
Arthur:Vai entrar,princesa?
Sophia:Vou,não parece?
Arthur:Parece mas...Sei lá-A abracei por trás dando um beijo em seu pescoço-
Sophia:Quer entrar também?-Se virou,ficando de frente para mim-
Arthur:Não,agora não
Sophia:Ahh,mas tem que ser agora
Arthur:Depois eu entro então
Sophia:Vou ficar esperando
Arthur:Tá bom-Lhe dei um selinho-
Pov Sophia
Apos receber um selinho do Arthur eu mergulhei na piscina,passei um tempinho me bronzeando encima da bóia
Lua:Prima,telefone para você
Sophia:Quem é?
LuaNão sei,só sei que quer falar com você
Sophia:Aff-Mergulhei e nadei até a borda,saí e peguei meu celular-Alô?
Juliana:Sophia?
Sophia:Oi Ju
Juliana:Vu chegar um pouco atrasada na festa da Lua,faz problema?
Sophia:Ahm,mas não faz problema não
Juliana:Tá bom então migs,beijo!-Ligação off-
Lua:O que ela queria?
Sophia:Nada de muito importante
Lua:Tá bom então né?
Sophia:Se me ligarem de novo,não atenda-voltei nadando para a boia-
Lua:Ok
Pov Lua
Subi para meu quarto,sim,eu moro com a Sophia,ela é mais ou menos minha irmã,mas não é!O jeitinho dela é mega irritante,mas eu aturo!
Arthur:Lua..
Lua:Saí do meu quarto!
Arthur:Mas
Lua:Sem "mas" cai fora daqui!
Arthur:Não po..
Lua:Quer que eu lhe apresente minha amiga porta?
Arthur:Já estou saindo-Saiu-
Esqueci de comentar...Eu odeio o namorado dela,tão idiota!
16:00h
Sophia:Eu preciso me trocar!E vocÊ também!-Me puxou-Essa roupa aqui tá bonita?
Lua:Tá linda
Sophia:Mentira!-Jogou as peças de roupa-E essa?
Lua:Perfeita
Sophia:Para de mentir!Eu fico gorda com ela!-Pegou outra-E essa?
Lua:Horrivel
Sophia:Perfeita!Agora vai se trocar
Meu look-
Look da Sophia-
Look Arthur-
Lua:Muito melhor esse...
Sophia:Tá linda!Vai arrazar!
Lua:Eu sei-Nos abraçamos-
Pov Mel
Mel:Vocês vão mesmo para esse aniversário?
Chay/Micael:Sim
Mel:Affee,então eu vou
Chay:Então vai se trocar
Mel:Tem roupa minha aqui?
Chay:Deve ter
Mel:Vou olhar-Subi correndo-
Encontrei uma roupa minha perfeita que eu ja tinha procurado a muito tempo na minha casa e nunca havia encontrado,eu tina deixado na casa do Chay,me vesti rápido
Meu look-
Look Chay-
Look Micael-
Pov Chay
Mel veio descendo a escada toda arrumada,muito linda
Chay:O que é isso senhor?-Sussurrei-
Micael:A Mel
Mel:Vamos?
Chay:Va-va-vamos!-Segurei em sua mão-
Pegamos o táxi e fomos para a festa que já havia começado á algumas horas
Lua:Mel,Chay,Micael!-Abraço coletivo-Que bom que você vinheram!
Mel/Chay/Micael:Feliz aniversário
Lua:Own,Brigada!Tô usando o vestido que você me deu Mel
Mel:Ta linda!
Pov Sophia
Tudo não estava acontecendo como o esperado,muita coisa não era para estar acontecendo e eu já estava extressada.Ia andando com os passos bastante acelerados quando se esbarro em alguém
Sophia:Pode me dar licensa?
--:Não vai pedir desculpas?
Sophia:Eu tô com pressa não percebe?
--:Tanta pressa para me pedir uma simples desculpas?
Sophia:Sai da minha Frente!-O empurrei com tudo na piscina-
--:Infantil!
Sophia:Ridículo!-Saí as pressas-
Pov Micael
Eu estava parado quando alguém se esbarra em mim
--:Pode me dar licensa?
Micael:Não vai pedir desculpas?
--:Eu tô com pressa não percebe?
Micael:Tanta pressa para me pedir uma simples desculpas?
--:Sai da minha Frente!-Ela me empurrou com tudo na piscina-
Micael:Infantil!
--:Ridículo!-Ela saí as pressas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Ana Carolina - Art Design Encomendas (http://artdesignencomendas.blogspot.com/) | Layout by: Gabiih ALmeida
Cute Polka Dotted Rainbow Bow Tie Ribbon